Endereço de e-mail *O número do pedido e o recibo serão enviados para este endereço de e-mail.
Celular *
Nome de usuário da conta *
Criar uma senha para sua conta *
Nome *
Sobrenome *
País *Selecione um país…AfeganistãoÁfrica do SulAlbâniaAlemanhaAndorraAngolaAnguillaAntárticaAntígua e BarbudaArábia SauditaArgéliaArgentinaArmêniaArubaAustráliaÁustriaAzerbaijãoBahamasBangladeshBarbadosBarémBelauBélgicaBelizeBenimBermudasBielorrússiaBolíviaBonaire, Santo Eustáquio e SabaBósnia e HerzegovinaBotsuanaBrasilBruneiBulgáriaBurquina FassoBurúndiButãoCabo VerdeCamarõesCambojaCanadáCatarCazaquistãoChadeChileChinaChipreCingapuraColômbiaComoresComunidade das Ilhas Marianas SetentrionaisCongo (Brazzaville)Congo (Kinshasa)Coréia do NorteCoréia do SulCosta do MarfimCosta RicaCroáciaCubaCuraçaoDinamarcaDjiboutiDominicaEgitoEl SalvadorEmirados Árabes UnidosEquadorEritreiaEslováquiaEsloveniaEspanhaEstados UnidosEstôniaEswatiniEtiópiaFijiFilipinasFinlândiaFrançaGabãoGâmbiaGanaGeórgiaGibraltarGranadaGréciaGroenlândiaGuadalupeGuamGuatemalaGuernseyGuianaGuiana FrancesaGuinéGuiné EquatorialGuiné-BissauHaitiHolandaHondurasHong KongHungriaIémenIlha BouvetIlha ChristmasIlha de ManIlha de São Martinho (República Francesa)Ilha Heard e Ilhas McDonaldIlha NorfolkIlhas AlandIlhas CaymanIlhas CocosIlhas CookIlhas FeroeIlhas Geórgia do Sul e Sandwich do SulIlhas MalvinasIlhas MarshallIlhas Menores Distantes, Estados Unidos da América (EUA)Ilhas PitcairnIlhas SalomãoIlhas Turcas e CaicosIlhas Virgens (EUA)Ilhas Virgens BritânicasÍndiaIndonésiaIrãIraqueIrlandaIslândiaIsraelItáliaJamaicaJapãoJerseyJordâniaKuweitLaosLátviaLesotoLíbanoLibériaLíbiaLiechtensteinLituâniaLuxemburgoMacaoMacedônia do NorteMadagascarMalásiaMalawiMaldivasMaliMaltaMarrocosMartinicaMaurícioMauritâniaMayotteMéxicoMicronésiaMoçambiqueMoldáviaMônacoMongóliaMontenegroMontserratNamíbiaNauruNepalNicaráguaNígerNigériaNiueNoruegaNova CaledóniaNova ZelândiaOmãPanamáPapua-Nova GuinéPaquistãoParaguaiPeruPolinésia FrancesaPolôniaPorto RicoPortugalQuêniaQuirguistãoQuiribátiReino Unido (UK)República ChecaRepública da África CentralRepública da União de MyanmarRepública DominicanaReuniãoRomêniaRuandaRússiaSão Tomé e PríncipeSaara OcidentalSaint Martin (parte Holandesa)Saint-Pierre e MiquelonSamoaSamoa AmericanaSan MarinoSanta HelenaSanta LúciaSão BartolomeuSão Cristóvão e NevisSão Vicente e GranadinasSenegalSerra LeoaSérviaSeychellesSíriaSomáliaSri LankaSudãoSudão do SulSuéciaSuiçaSurinameSvalbard e Jan MayenTailândiaTaiwanTajiquistãoTanzâniaTerritório Britânico do Oceano ÍndicoTerritório das Terras Austrais e Antárcticas FrancesasTerritório PalestinoTimor-LesteTogoTokelauTongaTrinidad e TobagoTunísiaTurcomenistãoTürkiyeTuvaluUcrâniaUgandaUruguaiUzbequistãoVanuatuVaticanoVenezuelaVietnãWallis e FutunaZâmbiaZimbábueAtualizar país
CEP *
Endereço *Nome da rua e número da casa
Número *
Complemento (opcional)Apartamento, unidade, prédio, andar, etc.
Cidade *
Estado *Selecione uma opção…AcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins
Nome da empresa (opcional)
Bairro *
Observações do pedido (opcional)
Igual ao endereço de entrega
Tipo de Pessoa (opcional)Pessoa FísicaPessoa Jurídica
CPF (opcional)
CNPJ (opcional)
O Boleto bancário será exibido após a confirmação da compra e poderá ser pago em qualquer agência bancária, pelo seu smartphone ou computador através de serviços digitais de bancos.
Nome Completo *
Email *
CPF *
Rua *
Complemento
Estado * AcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins
Nome impresso no cartão *
Número do cartão *
Validade *
Código do cartão *
Quantidade de parcelas* À vista (R$ 9.371,90) s/juros2x de R$ 4.685,95 (R$ 9.371,90) s/juros3x de R$ 3.123,97 (R$ 9.371,90) s/juros4x de R$ 2.342,98 (R$ 9.371,90) s/juros5x de R$ 1.911,87 (R$ 9.559,34) c/juros6x de R$ 1.624,47 (R$ 9.746,78) c/juros
O QR Code para seu pagamento através de PIX será gerado após a confirmação da compra. Aponte seu celular para a tela para capturar o código ou copie e cole o código em seu aplicativo de pagamentos.
Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua compra, apoiar a sua experiência em todo este site e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.
A presente Política de Trocas e Devoluções da Adega Mais Comércio de Vinhos Eireli (‘AdegaMais’) é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da AdegaMais (o “cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.adegamais.com.br (o “Site”).
A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da AdegaMais, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC. 1. AcessoEste site possui acesso restrito a pessoas maiores de 18(dezoito) anos, o que será verificado de acordo com as informações oferecidas no momento do cadastro, as quais os usuários declaram ser verdadeiras. Política de entrega: Os produtos adquiridos somente serão entregues a pessoa maior de 18 (dezoito) anos, portando documento de identificação, que deverá receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. 2. Troca ou devoluçãoAntes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. 2.1 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTOEm caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra. Utilize nosso formulário de contato para solicitar a devolução do seu pedido. Retornaremos em até 1 dia útil com as instruções da coleta do produto. 2.2 TROCA SIMPLESEm caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site. Utilize nosso formulário de contato para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Retornaremos em até 1 dia útil com as instruções da coleta do produto. 2.3 PRODUTO EM DESACORDOEm caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e avaliado pelo setor de qualidade. Após isso, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago, reembolso na forma original da compra ou outro item de igual valor disponível no site. Utilize nosso formulário de contato para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Retornaremos em até 1 dia útil com as instruções da coleta do produto. 3. Disponibilidade de safrasA AdegaMais atualiza regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras de diferentes rótulos. No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida (tipicamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente). 4. Troca de Produto DefeituosoCaso o cliente constate: (i) Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com o SAC, no telefone, chat ou e-mail, no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à AdegaMais em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.). É importante guardar a nota. Os produtos devolvidos serão analisados pela AdegaMais e, caso seja confirmado: (i) O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, a AdegaMais fará a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto. Caso o problema não seja resolvido pela Adegamais no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; (ii) trocar o produto por outro de valor equivalente e novo; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras. Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Adegamais enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos. 5. Responsabilidade pelo pagamento do freteEm caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Adegamais será pago inteiramente pela Adegamais. Para isso, o ciente deve entrar em contato com a Adegamais por telefone, chat ou e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto. Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus assessórios, manuais, etc.).
Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Li e concordo com o(s) termos e condições do site *
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me
Faça login
Perdeu sua senha?